Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Esporte: Projeto de apoio e incentivo às escolinhas de futebol e projetos sociais segue em 2014.

A Ladeira tem uma bonita história no Futebol barroquense, o Grêmio comandado por Jeremias participa de Campeonatos Municipais e agora as crianças do Projeto do Parruê também seguirão nesta direção.
“É um equivoco imaginar que basta apenas construir os centros esportivos como quadras e campos, nós precisamos também incentivar a prática do esporte e dar condições à aqueles que se dedicam voluntariamente para isso”

Foi assim que o Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira justificou a continuidade do Projeto em 2014. O secretário acompanhado do vice Prefeito Joilton (Tita), esteve nesta quarta-feira (5) na comunidade de Ladeira e fez a entrega de mais um Kit de Material Esportivo, desta vez para a Escolinha do Professor Parruê no Povoado de Ladeira.

Além de Uniforme completo (Shorts camisas e meões) , o Projeto recebeu, Bolas, Rede, Bomba, Apito, Cones e Discos para treinamentos.
Parruê realiza o trabalho na comunidade há quase 10 anos, e ficou emocionado com o apoio recebido, pois segundo ele durante esse período nunca havia conseguido uma bola sequer; “Nunca recebi nada, nem mesmo uma bola. Faço esse trabalho porque gosto, sou de uma família grande, convivi com meus irmãos e aprendi a gostar das crianças e gosto de tá aqui com eles, agora com esse apoio tenho certeza que vamos pra frente” comemorou.

"Esse apoio é muito importante por isso vamos fazer o possível para chegar se não a todos, a maioria dos povoados do nosso município" disse Tita.
O Projeto contempla 22 meninos com idade entre 7 e 15 anos com atividades duas vezes por semana.

Novos tempos no Esporte: A administração do Prefeito Almir, através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer tem revolucionado o esporte barroquenses, além de a cada ano mais quadras e campos serem construídas, o Governo Municipal tem promovido e apoiado diversas competições esportivas nas suas diversas modalidades, e tem suprido não só as escolinhas e projetos, mas também as comunidades que disputam a Campeonato Rural e localidades onde acontecem os tradicionais babás, com o material esportivo necessário para estas atividades. 

Vice Prefeito Tita, Professor Parruê, um amigo do projeto, Jeremias Presidente do Grêmio da Ladeira e Secretário Rubenilson
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário