quarta-feira, 29 de julho de 2015

Motocross: Com recuperação incrível Matheus Lama conquista público em Uauá


No último domingo (26) os Pilotos Matheus Lama e Rodrigo Ratoeira disputaram o 15° Motocross da Cidade de Uauá Bahia, onde deram um show de pilotagem.

Na Classificatória da Categoria XR200, Ratoeira fez bonito, ficando em 1° lugar deixando esperançosos os barroquenses que acompanharam a equipe Dany Cross. Porém na final Rodrigo largou mal e foi parar na 9ª posição, com pilotagem forte e ultrapassagens rápidas o barroquense terminou na 5º posição. Não foi o resultado esperado pelo piloto, mas diante das circunstância, o pódio foi comemorado.

Matheus Lama, entrou focado na corrida da categoria Nacional Profissional, com ótima largada o barroquense assumiu a 2ª Posição, mas segundo depois o motor falhou, em seguida a moto parou, 'o motor morreu'. O Lama foi ultrapassado por todos os pilotos, em último, mesmo com problemas mecânicos, ele não desistiu, na pista o companheiro de equipe Rodrigo correu e conseguiu fazer a moto pegar outra vez, daí pra frente, o que se viu foi o show, só quem assistiu de perto pode contar;


Valney Cunha, o popular Nei fez parte da comitiva barroquese, ele relatou a brilhante recuperação de Matheus que sai de último para 2º lugar bem próximo do líder, Bruno cachorrão de Jacobina; 

"Matheus largou em 2º. na metade da pista o carburador enganchou, Rato bateu com uma pedra e ele voltou, os caras com meia pista na frente, Cachorrão perto de dá volta nele, aí o lama disse que falou vou buscar. Ele veio pegando, pegando, pegando, e cacete, Maluco e a galera gritava e o locutor doido 'o Lama vem buscar o Lama vem buscar' , 'ele chegou ele chegou' e o público vibrando. Resumindo Matheus terminou em segundo na cola de Cachorrão, olha se tivesse mais 2 voltas ele pegava Cachorrão".

"Ao final da corrida o Pìloto Barroquense foi aplaudido por todos, o box lotou, pessoas tirando fotos, gente abraçando Matheus, foi como se ele que tivesse ganhado a corrida, quando foi chamado no trio foi muitos aplausos, emocionante demais" descreveu o Diretor da Equipe Dany Cross Nean.


Em seu discurso Matheus agradeceu ao povo de Uauá pela recepção e pelo incentivo que lhe deram; "Parecia que eu tava correndo em casa, obrigado a todos vocês" disse.

No próximo final de semana (1 e 2 de agosto), o barroquense irá ao Estado de Alagoas disputar o Motocross da cidade de Delmiro Gouveia.

Matheus conta com Patrocínio da Escola Pinte o Sete, GM Material de Construções, MilSystem, D’San Confecções, Bike Center, Tizil Moto Peças‬, Rede de Postos Brasil‬, ‎Academia Mega Physicus‬, Wi-Tech Suspension‬. Rodrigo; Sinésio de Jovem, Agnaldo Moto Peças, Tô Querendo.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário