terça-feira, 7 de julho de 2015

Treinão de MotoCross em Barrocas reuniu cerca de 30 pilotos

Bezerra e Matheus Andrade
O domingo foi de muita adrenalina no Circuito Dany Cross em Barrocas, pilotos aproveitaram uma das melhores pistas da região para se prepararem pensando nas competições que estão acontecendo, o público compareceu e vibrou com os pegas e manobras radicais.

Cerca de 30 pilotos das cidades de Barrocas, Serrinha, Tucano, Conceição do Coité, Jequié, Feira de Santana, Paulo Afonso e Tanquinho participaram do Treinão organizado pela Equipe barroquense.

Matheus Lama e Nuno
Antes dos motores roncarem no circuito, foi disponibilizado um café da manhã tropical para os pilotos. O trator de pneu fez a molhação.

A pista como sempre estava excelente, ou top na linguagem dos pilotos, possibilitando muitos duelos destaca-se, entre o barroquense Matheus Lama e Nuno,  Matheus Andrade e Matheus Lama. Os pequenos Kauã e Joãozinho também fizeram bonito na pista, o domingo também teve a estréia da barroquense Rebeca 8 anos. O pequeno Issac 7 anos não andou na pista, mas também fez barulho nos box.

Kauã, Joãozinho e Isaac
O treino que começou às 10 horas se encerrou após às 16 horas, sendo avaliado como produtivo; “Foi muito bom, a galera compareceu e fizemos um treino top, aproveito para agradecer a cada um dos pilotos que vieram para Barrocas e também ao público que sempre marca presença” destacou o piloto da casa Matheus Lama.

Algumas das Motos dos Pilotos que participaram do Treinão
Próximo domingo tem competição, 4ª Etapa da Copa Sisal na Fazenda Morro Branco em Tanquinho, a Equipe Dany Cross está confirmada; “Nossos pilotos estão confirmados e como sempre tivemos bons resultados em Tanquinho, estamos confiantes” destacou Danilo.

Piloto Tharley Galegof e Secretário de esportes Rubenilson Nogueira


Mais fotos clique AQUI.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário