Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Barrocas: Sete vitimas de acidentes envolvendo motocicletas deram entrada no HMB no final de semana


O transito no pequeno município de Barrocas está cada vez mais perigoso, o número de acidentes só tem aumentado, assim como a quantidade de vítimas.

Só no último final de semana o Hospital Municipal de Barrocas recebeu entre o sábado (6) e domingo (7) de junho, sete vitimas de acidentes de transito envolvendo motocicletas, no caso mais grave o paciente Antonio Miranda da Mota, 59 anos, precisou ser transferido para outra unidade com suspeita de traumatismo no crânio.

No sábado de acordo com registros do hospital, ocorreu uma entrada relacionada a acidente com moto, já no domingo foram seis vitimas que passaram pela emergência, grande maioria precisou fazer sutura e tiveram escoriações pelo corpo e foram liberadas no mesmo dia. 

Já o paciente Antonio Miranda da Mota, morador da Fazenda Amoroso (Conceição do Coité), deu entrada na emergência às 19:15H do domingo, com suspeita de traumatismo craniano, além de escoriações pelo corpo, o homem precisou ser transferido para outra unidade hospitalar. Antonio ficou ferido após uma colisão com outra motocicleta, na estrada de acesso entre os povoados de Alto Alegre e Alambique, Zona Rural de Barrocas, além dele, as duas pessoas que estavam na outra moto também se feriram, o condutor quebrou o pé e uma mulher que estava na garupa desmaiou no local do acidente e ficou em observação no Hospital.

É momento conscientizar e alertar a população quanto aos perigos do transito, da importância de usar os acessórios de segurança, de ter prudência, visto que pessoas estão sendo gravemente lecionadas, carregando sequelas para toda a vida,  pais de famílias sem poder trabalhar, e pior cidadãos, morrendo através da violência do trânsito.

Da Redação @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário