Páginas

sábado, 6 de junho de 2015

Homem foi morto a tiros na Zona Rural de Barrocas


Em menos de 24 horas dois homicídios foram registrados no pequeno município de Barrocas, com pouco mais 15 mil habitantes, localizado a 210 km da capital do estado. 

No início da madrugada deste sábado (6), João Góis de Oliveira, 52 anos, conhecido como Dão de Tonha do Pai José, pai de 4 filhos, morador da fazenda Malhada Redonda, foi morto, segundo a polícia com 2 tiros de arma de fogo, um deles atingiu a boca da vítima. 

Após as cenas chocantes de um homem esfaqueado agonizando em plena praça pública, que viralizaram nas redes sociais, horas depois surge um novo crime, impondo o medo na sociedade barroquense.

Segundo populares, antes de ser morto Dão teria sido visto em um bar na localidade de Malhada Redonda, uma confusão pode ter sido o estopim para o assassinato, porém só a Polícia poderá precisar se a morte do trabalhador de motor de sisal tem relação com o dissentimento. 


O corpo foi encontrado na estrada de terra, num local chamado de ‘baixa’, região da conhecida 'Rua da Fogo', moradores que seguiam para a feira livre na sede do município na manhã desse sábado se depararam com o homem morto caído ao chão, vestindo calça Jean e calçando tênis.

A Polícia Militar esteve no local do crime, nossa equipe apurou que ainda não há suspeito para o homicídio com característica de execução, já que o homem foi morto com dois tiros um deles na boca. 


O corpo de João Góis foi removido pelos peritos de DPT da cidade de Serrinha. O policiamento foi reforçado na cidade.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário