Páginas

sábado, 13 de junho de 2015

Palmeiras da Minação e Cristal Viradouro disputam a Final do Campeonato Barroquense neste domingo.


Chegou a hora da decisão, neste domingo dia 14, o torcedor barroquense vai lotar mais uma vez o Barrocão, agora para ver o grande jogo entre Palmeiras e Cristal, após os 90 minutos saberemos então quem se sagrou Campão do Campeonato Barroquense de 2015.

A cerimônia terá início às 14 horas, após a entrada de jovens Barroquenses com as Bandeiras do Brasil, Bahia e Barrocas, será entoado o Hino Nacional e Barroquense, em seguida o arbitro abita o início do jogo e a bola rola.

O título será inédito tanto para o Palmeiras de Minação que chega a sua segunda final de barroquense desde que o então distrito passou a ser cidade, como para o Cristal que chega à sua primeira decisão.

Após o jogo haverá a entrega dos troféus e medalhas ao Campeão e ao Vice, com a presença das autoridades municipais. A Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal contribuirão com a segurança no palco do jogo e após o término da partida. 

Dirigentes serão homenageados em Campo
Para acertar os últimos detalhes, neste sábado (13) aconteceu na Secretaria de Esportes uma reunião entre os Dirigentes das equipes participantes do Campeonato, Diretoria da Liga e Secretário de Esportes, onde também houve uma votação para a escolha da Seleção do Campeonato. A cerimônia de entrega dos certificados da Seleção e premiação de Artilheiro, Goleiro Menos Vazado, Destaque, Revelação, Equipe Mais Disciplinada, troféu de 3º Lugar, dentre outros, acontecerá na Secretaria de Esporte na terça-feira (16) às 16:30. No domingo apenas os troféus e medalhas de Campeão e Vice serão entregues pelas autoridades no Barrocão.

Dirigentes votando na seleção do Campeonato
“São 7 anos de Campeonato Barroquense no Governo de Almir de Maciel, 3 competições na nossa gestão na Secretaria de Esportes, essa competição é destaque graças a um trabalho de parceria entre diretores, dirigentes, autoridades e comunidades, o sucesso é notório e percebemos o reconhecimento por parte dos envolvidos e da população em geral... 

...tenho a certeza de que a cada ano melhoramos o regulamento, e inovamos na organização, nesta edição foi destaque a disciplina  a ordem e o equilíbrio do campeonato. Criamos a votação para eleger a Seleção do Barroquense e iremos destacar esses atletas, algo até então inédito, por isso estou muito feliz a grato a todos que contribuíram com essa competição, amanhã com fé em Deus concluiremos com chave de ouro mais um Barroquense, que vença a equipe que jogar melhor e que todos saião felizes”, Rubenilson destacou ainda o fato de jovens jogadores terem sido revelados na competição; 

“Talvez o ponto mais importante de uma competição esportiva como essa seja destacar os jovens atletas, motivar uma garotada a seguir pelo caminho do esporte, tivemos neste ano jovens de pouca idade assumindo responsabilidades e fazendo bonito em campo, são muitas as revelações, com isso não tenho dúvidas de que atingimos os principais objetivos” destacou o Secretário Rubenilson Nogueira, que finalizou falando da importância do campeonato também para a economia local; "Movimentamos as 13 comunidades envolvidas e a sede, bom para o dono do carrinho de pipoca, do bar, da barraca de doce, para o vendedor do geladinho, bom para a economia local, bom para o município e para a população barroquense".

Governo Administrando com o Povo o Esporte sendo levado a sério!
O Campeonato Barroquense de Futebol é uma Realização Prefeitura Municipal de Barrocas, Organização Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário