Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

Motocross: Rodrigo Ratoeira vence 2ª Etapa da Copa de Sisal em Subaé

Rodrigo Ratoeira Campeão
No último domingo, (14) aconteceu no Distrito de Subaé em Serrinha, a 2ª Etapa da Copa Sisal de MotoCross, seis pilotos barroquense da Equipe Dany Cross participaram das corridas.

Com cada vez mais adeptos ao Motocross, os piltos contaram com um grande número de torcedores, com essa motivação a equipe conseguiu bons resultados na prova, com destaque para a vitória de Rodrigo Ratoeira na Categoria 200cc. Rodrigo que é o atual campeão da categoria, fez bonito, após largar na 4ª posição teve ‘braço’ para buscar o resultado e venceu bem para alegria dos barroquenses.

O pequeno Kauã (10 anos), treinou apenas um dia após concluída a manutenção da sua moto, mas também fez bonito, na largada o barroquense caiu e saiu na 5ª posição, mas teve raça e foi buscando posições, até concluir a prova em 2º.

Kauã Sherman 2º Lugar
O piloto Matheus Lama, 3º colocado na Nacional Pro após duas quedas e 5º na MX1, comentou as corridas; “Em nome da nossa equipe quero agradecer a todos que se fez presente ontem em Subaé, torcendo e apoiando nossos pilotos. Ontem (domingo) foi uma corrida difícil pra todos nós, pois a pista tava muito pesada com bastante canaleta e alguns pontos com muita lama, mas MotoCross é assim mesmo, cada corrida uma história! Com tudo isso tenho certeza que nossa equipe se saiu bem, Kauã na 65 andou consciente e imprimiu um ritmo bom mesmo com o tempo parado com problemas na moto! Rodrigo na 200cc mas uma vez mostrou seu potencial, fiquei muito feliz com a vitória pois ele andou limpo e teve tocada constante! Na amador mim surpreende com a pilotagem de Miram e Neto. Miram chegou a ocupar a 3ª colocação mas infelizmente acabou caindo e não pegou pódio, mas sei que ele virá em breve. Neto vinha também numa boa tocada só que se atrapalhou com uma bandeirada e saio da prova” 

Matheus Lama 3º lugar
O Lama comentou também suas corridas; “Nas minhas corridas fiz boas largadas, na Nacional Profissional tinha uma boa tocada mas não achei um ponto de ultrapassagem a pista não ajudou muito então fiquei com a 3ª posição, esse resultado ainda me deixa com chances no campeonato! Na mx1 fiquei com a 5ª posição resultado positivo pra mim pois na primeira etapa não peguei pódio e muitos pilotos e amigos me elogiaram, pois pelo pouco tempo que estou correndo na Importada, disseram que estou muito bem. Isso ai galera Agora é seguir focados nos treinos para próxima corrida”, pontuou.

A próxima corrida com participação da Equipe Dany Cross será no próximo final de semana em Capela do Alto Alegre.

Os pilotos fizeram questão de agradecer aos apoiadores e patrocinadores; Osmar do Cedro, Vice Prefeito Tita de Roque, Gilverlon, ‪Nean, Tizil Moto Peças‬ , Rede de Postos Brasil‬ , ‎Bike Center‬,‪ Academia Mega Physicus ,‬ TR Desing ‬, D'san Confecções, Wi-Tech Suspension‬, ‎Dany Lazer Center, Stylos Variedades, Tô Querendo, MH Infostore, Vereadores Kekeu e Zé Inácio, Diretor do Jornal @ Nossa Voz Rubenilson Nogueira.‬

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário