Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Em clima junino Escola Municipal Alto da Porteira encerra atividades do primeiro semestre


Com direito a quadrilha, coral, musicas nordestina e comidas típicas a Escola Municipal Alto da Porteira fez a ultima atividade do primeiro semestre na quadra Gelson Carvalho de Oliveira na tarde da quinta-feira (19) com a presença da Secretaria Municipal de Educação, vereadores, alunos e pais, professores, direção e funcionários. Cerca de 60 alunos participaram. 

A primeira apresentação foi feita após a abertura com a professora Girlandia que iniciou agradecendo a todos pela presença. O coral dos alunos do Programa Mais Educação cantou a musica Asa Branca em homenagem a Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Em seguida mais uma apresentação, desta vez os alunos das professoras Vaneza e Girlândia, com a ‘Dança da Saia’. 


As delicias distribuídas aos alunos renovaram as energias para continuar a animação no ritmo do forró, o arraia do EMAP teve cuscuz paulista, amendoim, bolo de diversos sabores e pipoca. A Secretaria de Educação Ana Clécia e os vereadores Kekeu de Dãozinho e conhecido Rupiado fizeram questão de provar das comidas do arraiá do EMAP. 

O forró e animação ficou por conta do grupo musical Novo Arrocha, que traz em seu repertório musicas nordestinas e o arrasta pé, o público tirou o pé do chão e dançou ao som de musicas como “Pra tirar o coco” de Messias Holanda.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário