Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Secretaria entrega troféus, certificados e divulga seleção do Campeonato Barroquense 2015


A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer em cerimônia realizada na terça-feira (16) entregou os certificados aos jogadores selecionados para compor a Seleção  do Campeonato Barroquense de Futebol 2015, além dos troféus de 3º lugar, Revelação, Artilheiro, Goleiro menos vazado, Destaque e Equipe mais disciplinada.

Depois de levar o título de campeã, o Cristal Viradouro teve maioria na Seleção, dos onze jogadores eleitos, três fizeram parte do elenco do time que é atualmente o melhor de Barrocas. A revelação da competição foi o Goleiro do Cristal, Kekei, de apenas 16 anos, ele recebeu também uma luva por ter conseguido ser o primeiro e único goleiro a defender um pênalti no campeonato deste ano. 


Por três anos seguidos, Eto, camisa n° 9 do time do Rosário conquistou a artilharia, pelo seu perfil no facebook comemorou “Mais um ano eu fui o artilheiro da competição e ainda ganhei o certificado de melhor atacante do campeonato, estou muito feliz porque em toda história do Barroquense ninguém nunca conseguiu ser artilheiro 3 Anos seguidos e eu consegui, só tenho a agradecer a Deus pelo meu trabalho" concluiu.



O Vasco do Rosário, do técnico Jorge, pela sua campanha na semi-final conseguiu o terceiro lugar do Campeonato, 

A seleção do Campeonato Barroquense escolhida pelos próprios dirigentes ficou assim escalada: Goleiro - Tei da Minação, Zagueiros - Danilo Telê do Cristal e Roberto Galego do Santa Cruz, na Lateral Direta - Tripa do Cristal, na Esquerda - Anilton da Santa Rosa, Volantes - Adão do Cristal e Douglas, Meias - Damázio e Léo ambos do Chelsea do AlambiqueAtacantes - Eto do Rosário e Jó do Curralinho, o Técnico eleito para comandar o selecionado é Edoaldo da Minação.

Seleção do Campeonato Barroquense de Futebol 2015
O goleiro menos vazado representado por um colega de time foi Walisson do Chelsea do Alambique, que em toda competição sofreu apenas dois gols. 

O Secretário destacou a novidade; "A cada ano buscamos algo novo para a competição seguir sempre inovando, neste ano além de trabalharmos com mais ênfase a parte disciplinar aplicando o regulamento, e do fato do campeonato voltar ser aberto, criamos a Seleção que pela polêmica que tá gerando em torno dos escolhidos tivemos a certeza de que vai ser mais uma motivação para as próximas edições, de agora em diante  para os jogadores não basta ser apenas campeão, tem que está na seleção também (risos)".


O prefeito José Almir e o vice prefeito reafirmaram o compromisso com o esporte; "Fui desportista e sei bem como era difícil naquela época, hoje com a secretária é outra realidade, e o nosso compromisso é continuar dando esse apoio para que pessoas como Gilberto, Roque o Secretário Rubenilson sigam realizando o ótimo trabalho que vem fazendo em nosso município" declarou Joilton (Tita).

"É um compromisso nosso, da nossa gestão fazer esporte, foi assim neste 7 anos de administração, e não vai ser diferente nos próximos anos, porque vejo a dedicação de cada um de vocês, e sei que não vai parar porque temos um secretário comprometido e que conta com cada um de vocês nessa missão e o nosso apoio sempre será dado" destacou o Prefeito. 


 @ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário