Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Barrocas: Impressora furtada de escola municipal foi encontrada em estrada de terra na tarde desta segunda-feira

O Equipamento foi encontrado próximo à cerca de arame farpado
Um morador da região de Boa União, zona rural do município de Barrocas encontrou na tarde desta segunda-feira (29) por volta das 15h, uma impressora Epson modelo L555, de cor preta, com book de tinta, as margens da estrada vicinal que liga a sede ao povoado (próximo a linha férrea).

A impressora tem características semelhantes às descritas pela direção da Escola Municipal Centro Educacional Desembargador Julio Virginio que foi arrombada e teve equipamentos furtado na noite da ultima quinta-feira (29) (ver).


Marcas de pneus de carro próximo ao local onde foi deixado o eletrônico apontam que o motorista fez o contorno e chegou a colidir com um barranco na tentativa rápida de se livrar do equipamento. Segundo a Policia Civil, um veículo Saveiro Branco foi visto próximo à Escola, o mesmo carro pode ter sido usado para descartar o fruto do roubo. 

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local e recolheu o equipamento
O Roubo da Escola: Na ação além de uma impressora Epson, foram levados dois Cpu’s, um notebook da positivo, um projetor de imagem integrado. A maioria dos eletrônicos segundo a direção conta com senha de acesso.

Em contato com funcionários da escola fomos informados que outro aparelho, um projetor, também foi recuperado pela polícia e já está em posse da direção da unidade. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário