Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Trânsito: Motociclista poderá passar por procedimento cirúrgico após acidente na zona rural de Barrocas


O transito está cada vez mais perigoso, até mesmo nas pequenas cidades os acidentes se tornam constantes, principalmente envolvendo motocicletas, em alguns casos deixam marcas e sequelas para toda vida. Ferido após uma colisão na última segunda-feira (1), um jovem de 20 anos poderá passar por cirurgia para não ter os movimentos comprometidos.

O motorista José Henrique Ferreira de Queiroz Damião, conhecido como Rick, pilotava uma motocicleta Honda Fan, ano 2003, quando se envolveu em uma colisão com uma outra moto Honda modelo Titan, conduzida por um homem apenas identificado como Zezé.

Segundo as informações a colisão aconteceu no inicio da noite da segunda-feira, nas imediações da Fazenda Ponto Fraco, região deo Povoado de Nova Brasília, zona rural de Barrocas. O outro motociclista e a namorada de Henrique, Viviane Oliveira Mota, 21 anos que viajava na garupa, também ficaram feridos porém sem gravidade.

Henrique contou estava retornando para Barrocas quando em uma determinada curva aconteceu a colisão.  Ainda segundo ela uma mulher que se apresentou como esposa do condutor da outra motocicleta, teria 'contado' que o esposa retornava para Nova Brasília para buscar um remédio e ao tentar desviar-se dos buracos na estrada de terra aconteceu a colisão.

Com a força da impacto o casal foi lançado ao chão sendo socorridos por populares  que conseguiram um carro para transportar as vitimas que deram entrada na emergência do Hospital Municipal de Barrocas.  Suspeitando de uma aparente fratura na perna esquerda, os profissionais de saúde decidiram de enfaixar a perna esquerda de Henrique.

Nesta quarta-feira (3), o motociclista deu entrada no Hospital Casa de Saúde Santana, em Feira de Santana para avaliação médica, confirmado a fratura, a perna foi engessada. Segundo familiares uma outra passagem pela unidade nos próximos dias revelará se será realmente necessário passar pelo procedimento cirúrgico.

Retornando do Hospital, mesmo sentido muitas dores Rick tranquilizou os amigos; "Fui pra Feira tremendo, latejando de dor, é sofrimento, e pior, agora vou passar uns 3 meses me recuperando, é chamar por Deus e seguir em frente".

Não conseguimos contato com o outro motociclista ferido na colisão para saber seu estado de saúde, segundo informações ele teve um corte no queixo e outro no  joelho, mas se recupera bem. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário