Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Matheus Lama e Rodrigo Ratoeira vencem no MotoCross de Capela do Alto Alegre

Matheus Lama - Fotos Alan do 'Kiosque'
"Difícil conseguir palavras para expressar as emoções vividas no último domingo na cidade de Capela do Alto Alegre – Bahia". 

No domingo dia 21, os pilotos barroquenses premiaram o público presente no Motocross de Capela com shows de pilotagem na pista, manobras e pegas sensacionais, em todas as categorias brigando pelo lugar maios alto do pódio com galhardia.

Rodrigo vence mais uma na XR200
O primeiro a entrar na pista foi Rodrigo Ratoeira que segue como um dos principais nomes da categoria XR-200 o duelo com o coiteense Tharley Galegolf emocionante, Ratoeira buscou o pódio e ficou com o troféu de Campeão mais uma vez.

Na Mirim, Kauã Sherman foi de 65cc contra as crf's 230 e andou bonito,ficando com a 2ª colocação. 

Kauã recebe apoio da equipe
Na categoria Amador, Miran na sua segunda corrida no MotoCross garantiu o seu primeiro troféu. O Barroquense largou atrás e foi buscando posições até assumir a 4º colocação garantindo o lugar no pódio. Também na amador Ratoeira de XR-200 estava muito bem, mas teve que abandonar a prova devido a problemas na moto.

Piloto Miran
Matheus Lama acelerou forte tanto na categoria Nacional como na MX1 Importada, o barroquense só não foi vitorioso nas duas por um problema mecânico.


A vitória na Nacional veio depois de um belo duelo com o Mazinho de Laje, Matheus andou algumas voltas atrás, até que num salto conseguiu fazer a curva por dentro e saiu na frente, assumindo a liderança para cruzar a linha de chegada e receber a bandeirada como o Campeão.


A vitória na Importada escapou, mas o show foi do Lama. Matheus largou na frente, Mazinho conseguiu a ultrapassagem, tempo depois com mais uma ultrapassagem de gênio, o Lama desse vez saltou e fez a curvar por fora, saindo na frente para liderar e abrir vantagem, mas a corrente da moto quebrou e ele ficou fora da corrida. O publicou aplaudiu o piloto, o locutor da corrida declarou “você merecia a vitória”.


Capela do Alto Alegre foi mais uma cidade que conheceu e aplaudiu o piloto Matheus Lama e a Equipe Dany Cross da pequena cidade de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes - Fotos Alan do Kiosque

Sem comentários:

Enviar um comentário