Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Barrocas: Motociclista fica ferido após colidir motocicleta contra viatura da Guarda Municipal


Por volta das 18 horas desta quinta-feira (11), o menor J. S. de J. 16 anos teve uma fratura no braço e um corte profundo no pé, após a motocicleta que ele pilotava colidir contra a viatura da Guarda Municipal na Rua Sinfrônio Queiroz, Centro de Barrocas.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, um problema mecânico na motocicleta pode ter provocado à colisão, o motociclista não conseguir reduzir a velocidade; “Quando ele estava caído ele falou que o acelerador enganchou e por isso ele não conseguiu parar a moto” relatou uma testemunha. 

Ele descia sentido campo de futebol, quando colidiu com a viatura que subia pela rua no sentido oposto. Segundo informações o menor tentou sem sucesso parar a motocicleta colocando os pés no calçamento. 

A colisão foi forte, tanto a moto quando o veículo Pálio, (Viatura GM) ficaram bastante danificados, os agentes da GM que estavam na viatura não se feriram.

Ferido, porém consciente o jovem que é evangélico e mora no Povoado de Malhada Redonda foi conduzido por uma ambulância para o Hospital Municipal onde recebeu atendimento, apesar dos ferimentos está bem.


Ronda @ Nossa Voz – Informações Daniel Queiroz

Sem comentários:

Enviar um comentário