Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Barrocas: Estudante de São Miguel do Ouricuri denuncia problemas no transporte escolar

Foto Ilustrativa - Veículo que roda na Região é uma
 Chevrolet Veraneio
Infelizmente alguns dos problemas relacionados ao transporte escolar, perduram no município de Barrocas, parece que nem mesmo a mudança da empresa responsável trouxe uma nova perspectiva para o setor. 

Na manhã desta quarta-feira (17) uma estudante de 17 anos, moradora do Povoado de São Miguel de Ouricuri, escreveu para nossa Redação reclamando que diante dos contantes problemas com o transporte escolar que recolhe os alunos do povoado, ela vem enfrentado dificuldades para ir ao Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro onde estuda (1º ano).

"Oi meu nome é (...), quero fazer uma denúncia sobre o carro que leva os alunos do Ouricuri, zona rural de Barrocas, para o Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro. Ultimamente ele está faltando muito e quem está sendo prejudicada sou eu, quando não é carro quebrado, é que não está recebendo, se ele não tem um transporte bom o suficiente para carregar os alunos, ou não está satisfeito com o cargo que entregue pra outro, porque quem está se dando mal nessa história somos nós alunos, principalmente eu que quando ele falta não tenho transporte, hoje, por exemplo, tive que andar 1,5 km pra conseguir alguém para me levar e, além disso, tudo o motorista só avisa que não pode vim em cima da hora, e geralmente quando acontece o carro quebrar ele arruma outro carro apenas para levar os alunos da tarde. Quero que a secretaria de educação tome suas providências, pois já estou cansada de ir lá reclamar das falhas dele e a direção simplesmente cruzar os braços e diz que vai resolver e nada", relatou.

Tentamos contado com a Secretária Ana Clécia Queiroz para que ela pudesse comentar o casa mais não tivemos êxito. O espaço está aberto tanto para ela como para o responsável pelo setor.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário