Páginas

sábado, 6 de junho de 2015

Equipes Finalistas do Campeonato Barroquense de Futebol serão definidas neste domingo


É momento de decisão para quatro equipes tradicionais do futebol barroquense, Santa Cruz, Palmeiras, Vasco e Cristal tem a chance de disputarem a grande final no próximo domingo, todas sonham em conquistar o título de Campeão.

N manhã deste domingo (7) entram em campo às 08h30min Palmeiras da Minação e Santa Cruz da Lagoa da Cruz, em Minação, à tarde no Rosário jogam Vasco do Rosário e Cristal Viradouro.

No primeiro jogo, qualquer empate independente do número de gols leva a decisão da vaga para os pênaltis, uma vitória simples classifica a equipe vencedora para a final.

No segundo jogo, o Cristal que venceu a primeira partida por 1X0, tem a vantagem do empate, uma vitória do Rosário por 1 gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis, o time da casa pode ir a final se vencer por 2 ou mais gols de diferença.

A final do Campeonato Barroquense de Futebol deverá ser disputada no próximo domingo dia 14 de Junho, no campo municipal em Barrocas. Também na final não há vantagem, será campeão quem vencer o jogo ou em caso de empate o melhor na cobrança dos pênaltis.

O Campeonato Barroquense de Futebol é uma Realização Prefeitura Municipal de Barrocas, Organização Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário