Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Após vitórias no MotoCross Solidário de Ichu, Matheus Lama e Ratoeira treinam pensando em Andorinhas

Fotos 'Alan do Kiosque'
No último domingo, a equipe Dany Cross participou e fez bonito no 2º Motocross de Ichu, um evento Solidário que contou com cerca de 50 pilotos e 70 inscrições, a prova foi organizada pelos amigos do Piloto Jhon Lenon que teve sou motocicleta e equipamentos roubados.

Todos os valores arrecadados com as inscrições foram para trazer de volta o Piloto da casa para as pistas, como tudo deu certo não demora Jhon estará novamente acelerando nas pistas. A iniciativa dos pilotos foi destaque na mídia especializada (Veja)

Com a iniciativa os pilotos deram um show fora e dentro da pista, e os barroquense também participaram da festa.

A equipe Dany Cross competiu em Ichu com 8 pilotos, alguns iniciando no esporte, destes 5 chegaram ao pódio e conquistaram troféus para a cidade dos 'esportes radicais' em 4 categorias, em duas os barroquenses foram os melhores; Rodrigo Ratoeira na XR200 e Matheus Lama na MX1 (Importada). Danilo Nogueira, Neto Fernandes e Fábio formaram o pódio na Categoria Trilheiros e Amador (Respectivamente), Bêga e os estreantes Jô e Sergio andaram bem, mas o pódio não veio desta vez. 


Os Campeões, Rodrigo e Matheus aproveitaram o feriado e treinam bastante nesta quinta-feira, focados na próxima corrida que acontece no domingo dia 7 na cidade de Andorinhas; “Quero manter o nível de pilotagem que consegui em Ichu para repetir o pódio em Andorinhas nesse domingo” disse Ratoeira.


“Treinar e treinar esse é nosso lema, são corridas em sequência e precisamos está preparado para essa maratona, pois queremos sempre representar Barrocas e dá alegria aos nossos torcedores e colaboradores que graças a Deus só tem aumentado” declarou Matheus Lama.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário