Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Trilheiros descobrem belezas do território barroquense que poucos conhecem


Na manhã desta quinta-feira (4), 14 telheiros barroquenses, entre experientes e novatos, partiram para mais uma aventura repleta de desafios, mas também com cenários belíssimos que valeu todo esforço.

“Foi muito boa, muitos pilotos, um roteiro bom, alguns tombos, mas foi tudo tranquilo, já estamos pensando na próxima” declarou Neto Fernando que a pouco mais de um mês aderiu ao motociclismo praticando MotoCross e Trilha.


Como sempre pelo caminho muito pedra, vegetação fechada, mas hoje com um ingrediente especial, a lama, devido às chuvas dos últimos dias o trecho tava ainda mais difícil de ser superado.

Os comerciante Sérgio e Tizil da Tzil Moto Peças participaram da trilha
“Hoje teve muita lama, poças d’água, mas também o cenário estava mais bonito, tudo verde e com água correndo, até uma pequena cachoeira nós encontramos” revelou o líder do grupo Danilo Nogueira.


Antes de encarar a trilha, Danilo e Bêga, os dois mais experientes da turma, passaram algumas orientações para os iniciantes, dentre as dicas, regras de segurança e a importância da sinalização; “Quem anda na frente precisa avisar aos demais da presença de animais ou mesmo um obstáculo novo, antes de entrarmos no mato, circulando pelas vias a preocupação é com os outros veículos, então quando o telheiro levanta a mão sabemos que é preciso reduzir ainda mais a velocidade” informou.

@ Nossa Voz Esportes

1 comentário: