Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Barrocas: Homem foi preso em flagrante acusado de agredir companheira


Iuri Oliveira da Silva, 27 de anos foi preso em flagrante na madrugada de quarta para quinta-feira, segundo a Polícia acusada de agredir sua companheira no povoado de Lagoa Redonda, zona rural de Barrocas. A Policia Militar fez a prisão e encaminhou Iure para a Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado o flagrante baseado na Lei Maria da Penha.

Segunda relato da Polícia, ao chegar no local a mulher apresentava  uma lesão na boca e sangrava muito. Esta não seria a primeira vez que o casal se desentende e acaba em confusão. Ambos moram junto a cerca de três anos, Iure confirmou ao Repórter Victor Santos o desentendimento com a companheira mas contou que ela primeiro teria o agredido, em seguida como resposta ele praticou a violência contra a mulher, mas declarou que apenas a mordeu. 

O Agente Plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Barrocas relatou que após a prisão o homem foi levado para Serrinha onde o flagrante foi registrado, ele está detido em Barrocas e deverá responder pelo crime de lesão corporal com base na lei Maria da Penha. A mulher precisou de atendimento médico e se recupera numa residência de amigos. À nossa equipe ele apresentou documentos que confirmariam as lesões que alega ter sofrido.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário