Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Barrocas: Dona de casa morre afogada em tanque de cimento no Bairro do Cedro


Raidilza Oliveira Queiroz, 35 anos, conhecida como Diza, foi encontrada submersa em um tanque de cimento nos fundos de sua residência no Centro do Bairro do Cedro - Barrocas .

Por volta das 18h desta terça-feira (9) uma das filhas correu em desespero chamando por pessoas que estavam na rua do bairro para tentar salvar a mãe que se encontrava dentro do reservatório de aproximadamente 15 mil litros. Quatro homens com muita dificuldade retiraram a dona de casa do tanque; "não sei como ela conseguiu passar, a abertura é pequena, por isso foi muito difícil retirará-la" comentou um dos homens.

Após ser removida, um morador com experiência em primeiros socorros tentou reanima-la por alguns minutos sem secesso,  levada para o Hospital Municipal de Barrocas, foi confirmada a morte da dona de casa. A suspeita segundo pessoas que se encontravam no local é de suicídio. 



Um vizinho contou que as 15h desta terça-feira uma cena parecida ocorreu com a mulher no mesmo tanque, ela foi encontrada 'presa' na entrada do reservatório, questionada sobre o que teria acontecido, ela teria dito que ‘caiu’ enquanto tentava varrer a laje do tanque. Familiares afirmam que Diza apresentava sinais de depressão e tomava remédios controlados. 

Mãe de duas crianças e uma adolescente, Diza convivia com o pedreiro conhecido como Zé Gaiola. São fortes os indícios que apontam para suicídio, suas sandálias foram encontradas ao lado do tanque da residência. 



Vizinhos relataram que não ouviram barulho ou qualquer outro tipo de sinal ou pedido de socorro.

Raidilza é mãe de jovem estudante barroquense Thaylle Oliveira Queiroz que foi finalista das Olimpíadas Brasileira de Língua Portuguesa.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana. As Policias Militar e Civil de Barrocas acompanharam o caso.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário