Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Barrocas: Veículo foi atingido por pedra e teve vidro estilhaçado, suspeita é de tentativa de roubo.


Por volta das 22 horas da quinta feira (18), um casal de moradores do povoado de Rosário que retornavam da ‘Novena’ em Barrocas (Comemorações do Padroeiro) numa veiculo Corsa Sedan, foram surpreendidos quando uma pedra atingiu o veículo, o fato aconteceu no trecho de terra da BR349, entre Barrocas e povoado de Alagadiço, na ladeira após o açude municipal.

A pedra estilhaçou o pára-brisa traseiro do veículo, mas felizmente nem o motorista nem a sua esposa se feriram, não havia pessoas no banco de traz. 

O motorista Adailson Nascimento contou que a pedra atingiu o veículo quando ele ultrapassou um ônibus que transportava pessoas de um povoado que também participava do Novenário, por isso há também a hipótese de a pedra ter sido jogado para atingir o ônibus. Porém não está descartada a possibilidade de ser uma tentativa de roubo.



O motorista disse ainda que não percebeu a presença de pessoas na via mesmo assim não parou o veículo.

Preocupados com o acontecido e temendo novos ataques, a vítima alerta a população do perigo naquele trecho; “acredito que pode servir de alerta pra quem passa por ali durante a noite e também pra vê se alguma autoridade toma a providencia de deixar o local mais iluminado”. Escreveu.


O parar brisa do veículo foi trocado há poucos dias por conta de um acidente na cidade de Santa Bárbara, região de Feira de Santana “Estava ajeitando a chaparia e saiu semana passada da oficina”.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário