Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Há seis rodadas do fim, Vitória permanece na Zona de Rebaixamento do Brasileirão (Série B)

Foto Reprodução - Álvaro Júnior - Ponte Press
Na tarde do último sábado (30), o Esporte Clube Vitória foi até Campinas, para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto direto pela permanência na Série B, forçava as duas equipes a buscar uma vitória nesta rodada.

Após o ponta pé inicial, o Vitória dominou a maior parte do jogo, porém, a primeira oportunidade de gol foi da Ponte Preta, com Yago Henrique, que cruzou para Moisés, mas Lucas Arcanjo espalmou. O jogo foi morno, com o Vitória tendo mais chances. Os dois times pareciam mais preocupados em não levar gol do que fazer. Por isso, as chances foram raras. O Vitória assustou duas vezes, mas Fabinho e Roberto pararam em grandes defesas do Ivan. As equipes foram para o vestiário com o placar zerado.

O segundo tempo foi tumultuado, marcado por muitos cartões amarelos. Foram quatro para o Vitória e três para a Ponte. Vencer esta partida era fundamental, tanto para o Rubro-Negro, quanto para a Macaca. O segundo tempo foi dominado pela Ponte Preta, que teve boas chances de abrir o placar da partida, mas não balançou as redes, o Vitória quando chegou perdeu as oportunidades e o placar terminou como começou, Ponte Preta 0x0 Vitória.

Este jogo tratava-se de um duelo direto contra a zona de rebaixamento. Ambos os times podiam aproveitar a derrota do Brusque, que está fora da zona, na rodada. Com o empate, o Vitória aparece dentro da zona da degola, na 18ª posição, com 33 pontos. O próximo confronto do Leão será contra o CSA, nesta terça-feira (02).

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário