Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cai a primeira chuva das trovoadas de dezembro.

Apenas 30 minutos de chuva, muita água na Av Antonio Pinheiro da Mota.
          Na tarde dessa sexta-feira (10) a primeira chuva das chamadas trovoadas caiu em solo barroquense, e já veio mostrando que teremos tanques cheios nesse mês de dezembro.
Ruas alagadas como nas capitais
 Os cerca de 30 minutos de chuva foram suficiente para as ruas serem cobertas pelas correntezas. Como em toda chuva com grande volume de água que cai em Barrocas, nessa algumas casas que ficaram muito abaixo do calçamento foram alagadas, mais uma vez o boeiro que fica próximo a Bike Center não foi suficiente para o volume de água, que por centímetros não passou por cima da linha férrea.
Da Ronda @ Nossa Voz.
Nem as motos conseguiam passar.
Algumas pessoas precisaram de ajuda para poder atravessar a rua, muitos eram estudantes do Colégio Municipal de Barrocas. Apesar do melhoramento feito no boeiro pelo atual prefeito, o mesmo não foi suficiente para escoar toda a água que vem de diversas ruas.

Viva a chuva que traz fartura e deixa um alerta para as autoridades: Quando for calçar uma rua deve-se planejar, fazer um projeto, para que aos invés de melhor a vida dos moradores , traga problemas graves.
O atingo boeiro não é suficiente para escoar tanta água.


Sem comentários:

Enviar um comentário