Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Pilotos barroquense disputaram o Campeonato Nordeste Brasileiro de Bicicross.

Oito barroquenses que participam do projeto ESC (Esporte e Cultura de Barrocas) na modalidade Bicicross, irão competir na cidade de Feira de Santana, a convite da Federação Baiana de Bicicross, neste domingo 19. Os pilotos já estão alojados em Feira, e na manhã de hoje participaram dos treinos oficiais para a corrida de amanhã. Barrocas estará representada em quatro categorias.O Bicicross de Barrocas vem se desenvolvendo a cada dia, resultado de muita dedicação dos jovens e crianças que fazem parte do projeto, do apoio dos pais e da dedicação de pessoas como Danilo Nogueira que voluntariamente acompanhou os atletas nessa viagem e tem contribuído bastante com o esporte, desde a manutenção da pista à aquisição de equipamentos. A Prefeitura Municipal vem apoiando e incentivando assim como alguns comerciantes que Patrocinam os pilotos.

Está é a primeira vez que nossos atletas participaram de um evento em outra cidade, e logo na estréia estarão competindo com pilotos de todo o Brasil, numa competição da FBBX.

Pilotos que foram á Feira de Santana: Adilton (Neto Cabelo), Wilian (Illa do Picolé), Niel, Matheus (Lama), Kerson, Micassio (Kal), Manuel (Netinho), Maurício (Langaio).

Daqui ficamos na torcida, e desde já orgulhosos em termos representantes nessa grande competição, 
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário