Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mãe procura por filho desaparecido há oito dias.

Maria José procura pelo filho conhecido por Nego Cotó.
A senhora Maria José, esteve na tarde dessa segunda-feira (13) na Delegacia de Polícia de Barrocas, buscando ajuda para localizar seu filho, Sivanilson de Jesus Ramos conhecido por Nego cotó de 23 anos, casado, morador de Barreiras povoado de Barrocas. Segundo Maria José, o filho saiu de casa na segunda-feira (6), e foi junto com o vizinho Adesio de carro para a cidade de Arací. O vizinho no retorno chamou o rapaz, mas, o mesmo disse que só viria mais tarde. Desde então o popular Nego Cotó não deu notícias, sua mãe já foi duas vezes a Arací, lá esteve no Hospital e na Delegacia mais não teve notícia do filho. Segundo a mãe de Sivanilson não usa drogas, mas costuma consumir bebidas alcoólicas com freqüência e já teve passagem na Delegacia de Barrocas.
Perguntada se o filho já havia saído outras vezes e demorado de voltar, dona Maria bastante abalada disse: “não, ele é muito apegado a casa, sempre que sai volta, só uma vez ele foi para Serrinha, mas voltou no outro dia”.

As únicas notícias que tem do filho são comentários, que surgiram dando conta de que ele teria sido vítima de tiros na cidade de Araci. O fato não foi confirmado pela Delegacia de Polícia daquela cidade.
Sivanilson, popular Nego, não tem uma das mãos, devido ao um acidente, a do lado esquerdo, é aposentado tem dois filho, uma menina de 1 ano e oito meses e um menino perto de completar um ano. Ele trabalha no moto de sisal na localidade de Barreiras.
A mãe pede que se alguém souber notícias entrar em contato com a Delegacia de Barrocas.
Da Ronda @ Nossa Voz

1 comentário: