Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Chevette em alta velocidade vira , na BA entre Alambique e Barrocas.

Por volta das 14:00h desta quarta-feira (29), um carro modelo Chevette placa JNI0265, licenciado de Candeias, cor marron, conduzido  segundo informações por Gilson, virou nas proximidades do Alagadiço há 1km de Barrocas.
Segundo o condutor que estava fazendo testes no carro, após ter realizados reparos no freio, o acelerador travou e ele não conseguiu parar o veículo. Junto com Gilson que segundo informações é mecânico estavam três crianças, de 7 , 6 e 11 anos. Por muita sorte elas não tiveram ferimentos graves, apenas arranhões nos braços.
Um morador do Alagadiço nos informou que o motorista fez a manobra logo após o povoado e voltou em direção a Barrocas, na descida ganhou muita velocidade, em seguida ele ouviu um barulho. “Na hora eu falei, ali não sobrou ninguém. Mas quando me aproximei vi as três crianças saírem correndo de dentro do carro assustadas” disse o senhor José.
As mães das crianças, filhas do proprietário do Chevette, o senhor José de Jesus, popular Zé Cego, estavam emocionadas e diziam ter acontecido um milagre de Deus, pois os filhos saíram ilesos.
O proprietário do Carro que é deficiente visual mora no povoado de Alto Alegre e foi à cidade com um filho dirigindo o carro.
Quem passava pelo local parava para verificar o ocorrido,
Da Ronda Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário