Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Algo estranho acontece numa Lanhouse em Barrocas.

            Por volta das 20:30 desse domingo (12), funcionários e clientes do Dany Lazer Center Filial, perceberam algo estranho em umas da salas. Ao passar percebia-se que a temperatura do local estava diferente. Em certo momento alguém resolveu verificar o que estava acontecendo, e foi aí que ao colocar o pé no chão sentiu que a cerâmica (piso) estava muito quente, ao ponto de não aguentar ficar mais que 5 segundo tocando o local, medindo cerca de um metro quadrado. A situação chamou a atenção de todos que estavam no local, e bastava se aproximar para sentir o calor que vinha do piso.

Para perceber o quanto estava quente, foi colocada uma quantidade de manteiga sobre o piso que rapidamente derreteu, o mesmo aconteceu com uma fatia de queijo.
O mistério continua, pois ninguém soube explicar o que realmente está acontecendo. Será petróleo? Será que teremos águas termais como em Caldas do Jorro?
A temperatura se manteve até o momento que a loja foi fechada, e todos que estavam no ambiente se surpreenderam com a situação. O proprietário foi avisado e já entrou em contato com Observatório Sismológico do Brasil e aguarda explicação.

Veja vídeo aqui!
Da Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário