Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ainda estamos impossibilitados de usar o celular.

Desde a manhã de terça-feira (21) , estamos sem sinal de celular, o problema não está restrito a  Barrocas, o caos atinge várias cidades baianas, inclusive a capital. O problema começou devido a um incêndio num dos prédios da operadora.
Além de prejudicar a comunicação entre as pessoas, os problemas causados pelo incêndio na Oi, ocasionam prejuízos incalculáveis ao comércio, numa época de grande volume de vendas as máquinas leitoras de cartões de créditos ficaram sem funcionar e até os caixas eletrônicos dos bancos estiveram por várias horas sem serviço. O resultado já é sentido em Barrocas, onde os comerciantes reclamam muito do baixo movimento nas vendas, estima-se que este seja um Natal muito abaixo do que se esperava.
Alguns serviços já funcionam, como no caso dos telefones fixos, Bancos e Cartões, mas, os celulares ainda estão sem serviço, inclusive os da TIM. Visitantes que precisam se comunicar com os parentes tem que utilizar a internet, a casos em que as pessoas entram em contato pelas redes sociais, com amigos que estão em outro estado, para pedir que se comunique com os parentes e informem que já estão em Barrocas.
Tomara que tudo volte ao normal para que possamos desejar Feliz Natal também aos que estão distantes.
Por Rubenilson Nogueira


Sem comentários:

Enviar um comentário