Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PEÇA O SEU CUPOM TÁ CHEGANDO A HORA.

SORTEIO DIA 09 DE JANEIRO 2011
Mais dois barroquenses serão contemplados com motos 0Km em campanhas realizadas pela CDL de Barrocas. Os clientes barroquenses vêm ao longo dos anos valorizando cada vez mais o comercio local, e com isso tem ajudado a garantir o emprego de muita gente, impulsionando ainda a economia local.
Os comerciantes por sua vez têm participado das Campanhas Promocionais realizadas pela CDL, com isso a cada ano o número de lojas envolvidas é maior, possibilitando que melhores prêmios sejam sorteados. Há dois anos a CDL sorteia na campanha de Natal uma moto 0k, neste ano entre os dez prêmios dois são motos, aumentando as chances daqueles que acreditam e depositam os seus cupons nas diversas urnas espalhadas no comércio local.
O presidente da instituição está animado com a possibilidade de mais 10 barroquense serem premiados em mais uma campanha, segundo Rubenilson há maior vantagem de participar da campanha da CDL da cidade é que os clientes só concorrem com consumidores que compraram em Barrocas, diferentes das maiores cidades circunvizinhas, que acabam recebendo clientes de toda região, consequentemente a concorrência é bem maior. “já são mais de 60 pessoas contempladas, duas destas com motos novas, agora serão mais dez e logo teremos entregues 4 motos desde a fundação da CDL. É uma satisfação, uma emoção poder realizar sonhos, no momento da entrega os olhos das pessoas brilham de felicidade, desde àquele que ganha um celular ao que recebe uma moto” disse o presidente.
O sorteio acontecerá no dia 09 de janeiro, em frente a CDL, que fica próxima ao Colégio Municipal, e começa logo após a missa, por volta das 10:00 horas da manhã.
A CDL conta com a participação das lojas associadas e o apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas na realização desta Campanha.
Direção

Sem comentários:

Enviar um comentário