Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

“Bate os sinos pequeninos, sinos de Belém”. Alegria, alegria, é Natal!

DSCF5733Desde o início desse mês, Barrocas vem se preparando para o Natal, momento esse, muito alegre e especial. A praça já está ornamentada, com o Papai Noel, a Árvore de Natal, as luzes natalinas, presentes e outros mais, todavia, será que não está faltando algumas personagens?

Além, de que as casas também estão sendo enfeitadas, com os tradicionais pisca-piscas, e tudo isso deixando a cidade muito bonita.

DSCF5730Como prescrito, o Natal é um momento especial, e uns dos motivos é que revemos nossos amigos e parentes distantes, e assim a cidade fica bastante movimenta, reformamos nossos lares, compramos mais, movimentando a economia local, e assim gerando empregos, e melhores salários. Há exemplo disso, são as Campanhas comerciais de Natal, o conhecido “Show de Natal”, um incentivo do comercio de determinada cidade, com o objetivo de assegurar clientes e consequentemente aquecer as vendas. Em Barrocas o “Show de Natal” presenteará os clientes com duas motos zero KM, além de outros prêmios.

E quem não quer começar 2011 de moto nova?

DSCF5737O Natal é tempo de reflexão também, que convida a cada um a fazer um balanço de tudo que foi feito na vida durante o ano. É tempo também de pensar em Jesus Cristo, de começar a ser “ser humano”, e pensar nos mais necessitados, e ajudá-los. Com isso, mostra-se que o Natal é um tempo completo, onde muitas coisas acontecem, outras são planejadas e necessárias a serem feitas. Basta cada um buscar viver o Natal dentro de si e coletivamente.

Vamos viver o Melhor do Natal?

Da Ronda @Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário