Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Homem morre após bater com moto em um cavalo na BA411–Barrocas.

DSCF0507Mais um acidente com vítima fatal, mais um pai de família que morre de forma brutal, mais um acidente causado por animais soltos nas estradas.

         Por volta das 18h40min da noite dessa sexta-feira (4), Kleebson Moreira de Souza, conhecido por Klebinho, vendedor da Cerveja Ricca, vinha de Serrinha pela BA411, Km 9 com destino a Barrocas, numa moto Honda CB300 R, placa policial JSK9439, licenciada de Feira de Santana. No trecho próximo à localidade conhecida como “baixa dos mudos”, ele foi surpreendido por vários cavalos na pista. Segundo outro motoqueiro que seguia logo à frente e consegui se livrar DSCF0512dos animais, o vendedor provavelmente não viu os cavalos, “eu só escutei o barulho, quando olhei para traz via a moto girando no ar” disse ainda nervoso com o ocorrido. Klebinho bateu de frente com um dos animais. O impacto foi tão forte que o cavalo morreu na hora, com um grande corte no peito, Kleebson foi arremessado para frente, chegando a cair na contra mão, no momento vinha um carro no sentido oposto, o motorista foi obrigado a desviar com muita rapidez e por pouco a vítima não parou embaixo do carro.

         A tensão no local foi muita, as pessoas que passavam se mobilizaram a procurar o socorro e sinalizar o local, evitando que mais acidentes fossem causados. Segundo informações de pessoas que estavam no local os responsáveis pelos animais se retiraram rapidamente após o ocorrido, sem prestar nenhuma informação e nem socorro. Klebinho foi socorrido por uma ambulância de Barrocas, mas chegou ao Hospital Municipal sem os sinais vitais, e teve a morte confirmada pelo médico de plantão.

        Kleebson Moreira de Sousa tinha 28 anos, morava em Serrinha no bairro da Vaquejada, era casado e deixa duas filhas.

DSCF0517As Polícias Militar e Civil estiveram no local.

NOTA @ NOSSA VOZ: Como veículo de informação, nós ao contrário do que um vereador que estava no Hospital e fez um comentário ao perceber a nossa chegada, não apenas sabemos tirar fotos. Nós chamamos através das nossas matérias a atenção da população para cobrar de políticos que como ele ao invés de criar leis que venha evitar tragédias e salvar vidas, queiram legislar contra a vida de centenas de pessoas.

Esses não são os únicos animais nas estradas, outros já são vistos a muito tempo. Nossa equipe ao retornar do local, encontrou outros dois cavalos próximo ao povoado de Santa Rosa, mais vidas estão em perigo e há autoridades que preferem perseguir quem trabalha.

Da Ronda Jornal @ Nossa Voz - “Pelo dever de informar”.

1 comentário:

  1. Nossa! um jovem com uma vida toda pela frente tem seu curso interrompido por irresponsáveis que não prendem seus animais. Fique com Deus Klebinho, de seu primo Sadi.

    ResponderEliminar