Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Barrocas: Polícia Militar intensifica abordagens a veículos com placas de outras cidades.


Diante do crescente número de roubos a bancos, a PM está em estado de alerta em toda Bahia, em Barrocas não é diferente como nos disse o Comandante do Destacamento, Sub-Tenente Amorim.
Na manhã desta quarta-feira (25), um veículo Astra, preto, licenciado de São Paulo foi abordado na área comercial, nas imediações do Banco do Brasil. O condutor foi identificado e em seguida liberado, mas o veículo com problemas no licenciamento foi encaminhado para a 29ª CIRETRAN.
A Secretaria de Segurança Pública deflagrou há alguns dias a Operação Cinturão, através dela estão sendo realizadas blitz e abordagens a veículos e pessoas com a finalidade de combater o tráfico de drogas e a circulação de veículos com restrição de furto/roubo ou veículos com documentação irregular, sendo realizadas várias apreensões de veículos pelos motivos supracitados.

Segundo o Comandante do Destacamento - Barrocas, o Sub-Tenente Amorim, as blitz e abordagens continuaram a ocorrer na cidade; “estaremos atentos, e todo veículo com placa de outra cidade será interceptado, buscando a identificação do condutor e demais ocupantes” garantia o Comandante.
Ronda @ Nossa Voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário