Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Eleições 2012: PT de Barrocas confirma apoio a Pré-Candidatura do atual Prefeito Almir de Maciel PR


Aconteceu na ultima quarta feira dia 04 uma reunião com o Diretório Geral do Partido dos Trabalhadores de Barrocas e o prefeito José Almir Pré-candidato a Reeleição em 2012.

 

Ao abrir a reunião o então Presidente do PT e Secretário de Esporte Cultura e Lazer o Sr. Antonio Mota agradeceu ao Prefeito e a todos pela presença, em nome do partido, o então secretário na oportunidade parabenizou o gestor pela atitude de realizar a reforma administrativa ele ainda agradeceu e destacou a participação do PT de Barrocas na gestão atual.

“… tenha certeza que o PT de Barrocas está satisfeito e marchara juntos nas eleições 2012.” Disse Antonio Presidente do PT de Barrocas!

Alguns dos membros petistas tiraram duvidas sobre a posição do atual prefeito a respeito de sua pré-candidatura a reeleição neste ano, eles ainda citaram na reunião que estavam articulando um nome para concorrer às eleições para prefeito, caso o gestor não oficializasse sua pré-candidatura.

O prefeito na sua palavra agradeceu ao partido dos trabalhadores pela receptividade e pediu desculpas por algumas falhas cometidas. Almir disse que sempre esteve aberto ao diálogo com qualquer cidadão barroquense e qualquer sigla partidária e afirmou sua pré-candidatura a reeleição pelo PR, sobre a questão partidária ele respondeu que não existe nenhum empecilho imposto pela sigla a qual ele disse que tem sido muito bem acolhido. Almir disse que ainda irá dialogar com outras siglas partidárias existentes no município que apresentam propostas que venham beneficiar a população barroquense no futuro.

Reunião com o Partido dos Trabalhadores

Pessoas próximas ao Prefeito nos disseram que em breve serão iniciadas as conversas com as demais legendas existentes no município, dentre elas o PP que tem como Pré-Candidato Joilton Avelino, filho de Roque Avelino de Queiroz (Roquinho) respeitado líder político e com o PSB liderado por Dr. Antonio Ezequiel da Silva Desembargador que teve importante papel na reemancipação da cidade. A união com Tita vem sendo cogitada há meses, contudo o ex-vereador segue com sua pré-candidatura a Prefeito. Comenta-se que ele tem crescido nas pesquisas diante do racha do Grupo Barrocas Livre, principalmente depois de denúncias que envolveram alguns dos possíveis adversários.
                                                                                             
Fonte: O Dia News - Complemento @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário