Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Barroquenses disputarão o Campeonato Brasileiro de Bicicross em João Pessoa na Paraíba.

Pilotos Barroquenses.
Graças aos bons resultados que a Seleção Barroquense de Bicicross conseguiu na 1ª etapa do Campeonato Baiano em Salvador, a cidade conseguiu 6 vagas para disputar o Campeonato Brasileiro em João Pessoa, que acontece nos dias 14 e 15 de abril, reunido os melhores pilotos do país.
Os barroquenses Kauã Sherman, Marcos Amildo, Kersosn Felipe, Maycon Welson , Manoel Carneiro e Joice, todos do Projeto ESC (Esporte e Cultura de Barrocas) participaram do último treino nesta quarta-feira e estão prontos para a competição.
O Coordenador do Projeto, Rubenilson Nogueira disse que é um momento importante para o Bicicross de Barrocas, que conseguiu as vagas para uma competição de alto nível o que possibilitará grande aprendizado para os pilotos; “Poder participar de uma competição de nível nacional como o Campeonato Brasileiro, é uma prova de que estamos evoluindo a cada dia apesar das dificuldades, vamos para João Pessoa com boas chances de subir no pódio e lutaremos por isso” concluiu.
A competição está sendo organizada pela Federação Paraibana e pela Confederação Brasileira de Bicicross (CBBX), a Delegação Baiana participa graças ao empenho da Federação Baiana e ao apoio da SUDESB. A seleção Barroquense conta com Patrocínio do Comércio Local e apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Cultura de Barrocas.
“Sair daqui de Barrocas para correr em outro estado é mais que um sonho meu, por isso vou me esforçar muito lá. Já conheço Brasília e Aracajú, e outras cidades graças ao Bicicross e agora vou conhecer João Pessoa na Paraíba” comemorou o Piloto Manoel Carneiro (Netinho).
Os barroquenses viajam nesta quinta-feira (12). Não só a população barroquense, mas de todas as cidades da região do sisal estarão torcendo pelos garotos de Barrocas.
Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário