Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Caatinga está na região de Barrocas!


Uma guarnição da Policiai Militar, Companhia de Ações Especiais do Litoral (CAEL) esteve nesta quarta-feira (25) realizando rondas no município.
Segundo informações trata-se de ações ligadas a Operação Cinturão. Há quem diga que a visita estaria ligada ao grande número de motos irregulares que circulam no município, inclusive algumas com suspeita de serem fruto de roubo, adquirida muitas vezes por valores bem abaixo do mercado.
Nossa equipe apurou que as ações acontecerão com mais freqüência na cidade, buscando combater crimes como furto, roubo, tráfico de drogas e também para evitar assaltos a bancos e estabelecimentos comerciais.

Foto: O Dia News
A Caatinga como é popularmente conhecida na região a Companhia de Ações Especiais do Litoral (CAEL), impõem ordem com a sua presença, na noite desta quarta-feira, a cidade esteve calma, um silêncio dificilmente visto em dias normais.
O número de motos circulando foi pequeno, poucas pessoas nas ruas, e diversos comentários: “vou embora para não ser pego pela caatinga’ disse um jovem. Menores que costumavam circular livremente com motos, estavam à pé: “deixei a moto em casa, a caatinga tá circulando” , foi o que ouvimos um jovem de aproximadamente 16 anos dizer.
Outros circulavam com documentos de identificação, algo não muito usual na cidade.


policiaeviola.blogspot.com

Seja sempre bem vinda Polícia da Caatinga.
Ronda @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Precisa acabar com este hábito de dirigir sem habilitação, trafegar em veículos sem a devida documentação, andar de moto sem capacete e desobedecer o que as leis de trânsito determinam sobre caronas, sobretudo o transporte de crianças na garupa e sobre o tanque de combustível.
    O cidadão de bem anda dentro da lei. Andando dentro da lei, não precisa está correndo das operações policiais nem temendo blitz policiais. Acabar com a mania de andar fora da lei só porque é parente ou eleitor de deste ou daquele político da terra.
    Parabéns pelo trabalho da polícia em Barrocas e região. Vamos proteger os cidadão de bem e corrigir quem não se enquadra às leis que defendem o cidadão e lhe dão segurança.

    ResponderEliminar