Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Galícia do Noronha já esta na cidade. O time veio de São Paulo para enfrentar o Santa Cruz de Lagoa da Cruz no domingo 22.


Fundado e formado por barroquenses, o Galícia nasceu em 20 de abril de 1993, disputa competições na capital paulista como a Copa Zona Sul e a Copa União Grêmio Noronha.
A equipe veio à Barrocas para participar das comemorações do 28ª aniversário do Santa Cruz de Lagoa da Cruz Barrocas.
A delegação chegou à capital baiana às 2 da manhã deste sábado, e seguiu de ônibus para Barrocas, onde familiares aguardavam ansiosos por encontros que há anos não aconteciam. Um dos jogadores, não vinha a Barrocas há mais de dez anos, o popular Caborje logo que chegou foi à comunidade de São Miguel do Ouricuri para rever a família.
Apesar da festa que está acontecendo neste sábado os jogadores do Galícia prometem muito empenho amanhã às 09h00min horas contra o Santa Cruz, em campo estarão sete jogadores de Barrocas, demais são de São Paulo como o goleiro e também de outros estados.
Gilson , Capoteiro e Chicão.
O zagueiro Chicão natural de Lagoa da Cruz Barrocas e o lateral Gilson, natural de Tobias Barreto, Sergipe estiveram em nosso escritório e falaram da expectativa para a partida.
Chicão disse que mesmo sendo de Lagoa da Cruz, tentará blindar a defesa do Galícia, impedindo as investidas dos atacantes adversários, entre eles o experiente Bob.
Gilson se mostrou preocupado com o fato de alguns jogadores estarem festejando: “alguns gostam de tomar uma cervejinha, tomara que amanhã estejam bem em campo” alertou.
Paulino Capoteiro que organiza as Comemorações do 28º Aniversário do Santa, se mostrou feliz de rever os amigos, mas em se tratando do jogo não tenham dúvidas de que ele escalará a melhor equipe para que o torcedor não veja o dona da festa ser derrotado numa data tão especial.

1 comentário: