Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

5º Rodada do Campeonato Rural de Barrocas, Santa Cruz continua invicto e com 100% de aproveitamento.


Oito jogos completaram a 5º rodada do Campeonato Rural, neste domingo dia 29 de abril, onde 16 equipes se enfrentaram, 19 gols foram marcados, média de 2,3 por partida, apenas um time continua invicto.
O Santa Cruz segue firme na liderança do Grupo A, com 15 pontos conquistados, cinco vitórias, saldo de 11 gols, a equipe é a única que segue com 100% de aproveitamento no campeonato. O time do técnico Capoteiro tem ainda o melhor ataque com 13 gols, e a defesa menos vazada, tendo sofrido apenas 2 gols.
Ainda no grupo A, as equipes do Ouricuri, Ladeira, Alambique e Lagoa Redonda seguem apenas com uma vitória cada. Já o Velho Domingo que está na segunda colocação com 12 pontos, segue com quatro vitórias, uma derrota 12 gols marcados e seis gols sofridos. Na cola está o Cedro que foi derrotado pelo Alambique nesta rodada, mas vem com três vitórias e nove pontos. A equipe do Curralinho não vem fazendo uma boa campanha, dos cinco jogos realizados, perdeu três vezes e empatou duas, 5 gols negativos e apenas dois pontos conquistado, o time é o lanterninha do Grupo A.

Já no grupo B, o time da Baraúna do Rumo lidera, apesar das duas ultimas rodadas não terem sido produtivas, a equipe segue na ponta com 10 pontos, 3 vitórias, um empate e uma derrota.  Na cola está o Cristal que com 9 pontos vem lutando pela liderança, mas o grupo está tão equilibrado que nem mesmo o líder tem vaga garantida na fase seguinte.
No grupo B, além do Brasileiro, Nova Brasília, Santa Rosa, Rosário e Alto Alegre seguem com duas vitorias cada, porém apenas o Brasileiro e a Nova Brasília aparecem na zona azul, cada uma com 8 pontos, cada uma empatou 2 jogos. A equipe da Minação não tem dado alegrias ara o seu torcedor, o time ainda não venceu no certame, fez apenas 3 gols, tendo o pior ataque do campeonato e já sofreu 8 gols. Já são três derrotas,  dois empates e com saldo negativo de 5 gols ocupa a  lanterna do Grupo B do Campeonato Rural de Barrocas .
Acompanhe a Classificação, clicando aqui.
Conheça as equipes clicando aqui.
Campeonato Rural de Barrocas, Realização:
@ Nossa Voz Esportes - Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário