Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Árbitro teve camisa rasgada em jogo válido pela 1ª Rodada do Campeonato Rural de Barrocas.



O árbitro Adenilson Leite que apitou o jogo entre Velho Domingo e Alambique, válido pela 1ª rodada do Campeonato Rural, por pouco não foi agredido por um torcedor ao fim da partida.
O time da casa que sofreu um gol e conseguiu equilíbrio no jogo, acabou vencendo por 5X2, um torcedor não teria gostado da maneira que o árbitro central conduziu a partida e foi à procura do mesmo logo que sinalizou o fim do jogo.
Nervoso o torcedor acabou segurando e puxando a camisa do juiz rasgando-a de cima a baixo, deixando o comandante praticamente descamisado.
Em conversa com nossa equipe o árbitro disse que não entendeu a atitude do torcedor, pois o jogo foi normal, e tudo ocorreu bem durante a partida.
O jogador Damazio nos disse que foi um jogo difícil, mas atribuiu a derrota às falhas da sua equipe Alambique, ele disse que o Velho Domingo teve méritos com a vitória. Em nenhum momento o jogador questionou a trabalho do árbitro.  

Esperamos que atitudes como esta não volte a acontecer, pois só deprecia a imagem do futebol da nossa cidade.
@ Nossa Voz Esportes

1 comentário:

  1. Que coisa em! Se não realiza a competição o povo reclama se realiza acontece isso.
    Para tal feito gostaria de sugerir ao Sr. Secretário de Esportes do nosso município juntamente com os diretores dos clubes que confeccionem o estatuto do torcedor para inibir ou punir de forma legal tal ações de torcedores que não se importam com a integridade física dos atletas, pois quem entra em um jogo é para ganhar ou para perder. Abração Rubeybe

    ResponderEliminar