Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

2ª Rodada do Campeonato Rural de Barrocas: Apenas quatro equipes seguem com 100% de aproveitamento.

Jogo entre Santa Cruz e Alambique
Com apenas 17 gols marcados, 12 a menos que na rodada anterior, a 2ª rodada teve média de 2,1 gols por partida, apenas uma equipe conseguiu vencer por dois gols de diferença, o Alto Alegre conquistou os três pontos vencendo em casa a atual campeã, Nova Brasília. Só quatro equipes seguem com 100% de aproveitamento; no Grupo A Velho Domingo e Santa Cruz e no Grupo B, Cristal e Baraúna do Rumo. Santa Cruz e Baraúna do Rumo tem as defesas menos vazadas, cada um sofreu apenas 1 gol. O melhor ataque é do Velho Domingo com 6 gols marcados. Nesta rodada aconteceu apenas um empate, Ladeira 1X1 Ouricuri. Em três partidas o time que começou vencendo levou a virada. Destaque para o atacante Eto que balançou a rede duas vezes dando a vitória ao Cristal, ele antes da partida havia prometido 2 gols para a filha. Promessa cumprida num domingo de páscoa, dia em que o atacante Eto foi ligeiro como um coelho.
Tanto no Grupo A como no B duas equipes estão empatadas na liderança em pontos e saldo de gols. O Velho Domingo tem 6 pontos e 4 gols de saldo, O Santa Cruz tem os mesmo 6 pontos e também 4 gols de saldo, o time de Bate Doida leva vantagem nos gols marcados 6 contra 5 do Santa Cruz. Velho Domingo líder do Grupo A
Grupo B, o Cristal tem 6 pontos e 3 gols de saldo, já a Baraúna do Rumo também tem 6 pontos e 3 gols de saldo, porém a equipe da sede marcou 5 gols já a Baraúna do Rumo balançou a rede 4 vezes. Cristal líder do Grupo B.
Resenha da Rodada
Nesta quarta-feira
Realização
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário