Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Direção do Centro Educacional Dezembargador Júlio Virgílio, enviou Nota de esclarecimento a redação do JANV.

Do: Centro Educacional Dezembargador Júlio Virgílio.     
              Att. Ana Lúcia de Jesus Mota - Diretora do CEDJV
Para: Jornal @ Nossa Voz Barrocas.   
Nota de esclarecimento
Parabenizo o Jornal @ Nossa Voz pela sua atuação em nosso município em buscar noticiar em primeira mão todo e qualquer acontecimento da nossa cidade.
Porém neste dia 04/04 o Jornal @ Nossa Voz noticiou uma reportagem sobre a merenda escolar que foi passada de forma precipitada, por algumas mães, que  não sabendo o real motivo da falta da merenda, uma das mães, Sandra, fez uma colocação indevida no seu pronunciamento, ao jornal, dizendo que a  direção da escola CEDJV já havia procurado pessoas ligadas ao prefeito para esclarecimentos sobre a merenda ( e as  mesmas, dão desculpas e o problema continua) palavras da mãe Sandra ,  não sendo verídica essa informação, pois o que de fato aconteceu é que procuramos sim pessoas para saber o atraso da merenda e fomos  informadas  que  o atraso  foi por motivo da licitação e  que na  segunda feira dia 09/04 já teríamos merenda nas escolas.
Além da colocação indevida da mãe, usou a palavra direção sendo que a diretora não se encontrava na escola no momento da manifestação, por motivo de consulta médica. Portanto a direção não teve nenhum contato com essas mães no dia da manifestação.
Att. Ana Lúcia de Jesus Mota - Diretora do CEDJV

1 comentário:

  1. Em tempo esclarecemos que o contato feito pelas mães foi com a coordenação que de certo modo está vinculada a direção da referida escola. Lembramos ainda que diante da atitude das mães o problema foi imediatamente resolvido, então elas estão de parabéns, tal exemplo deve ser seguido e não reprimido.

    Direção
    Jornal @ Nossa Voz

    ResponderEliminar