Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

A 3ª Rodada do Campeonato Rural de Barrocas foi bastante movimentada.

Lagoa Redonda X Ladeira
No domingo dia 15 de abril, as 16 equipes que disputam o Campeonato Rural de Barrocas edição 2012, entraram em campo pela 3ª rodada do certame, nos oito jogos 29 gols foram marcados, sendo 3,6 gols por partida a melhor média das três rodadas.
Aconteceu de tudo no domingo, teve goleada, empate, invasão de campo, gol anulado, expulsão e briga.
Das dezesseis equipes, apenas duas segue com 100% de aproveitamento, uma do grupo A outra do B. O Santa Cruz que completa 28 anos no dia 22 deste mês, é o líder do grupo A com 9 pontos, já a Baraúna do Rumo lidera o grupo B e também segue com três vitórias consecutivas.
O Brasileiro é a grande surpresa desta edição, o time do técnico Nene e do assistente Pneu ocupa a vice liderança do grupo B, com 6 pontos, tendo marcado 6 gols, em três jogos a equipe já marcou a mesma quantidade de gols das últimas duas edições do campeonato, na competição de 2011 a equipe marcou apenas um gol.
Pode-se dizer que o Vasco do Rosário, é a equipe que vem deixando a desejar, além de ter perdido os três jogos e esta na lanterna o time do técnico Gordo perdeu dois mando de campo, teve dias jogadores e dois dirigentes suspensos por suposto envolvimento numa confusão que ocasionou no encerramento do jogo contra a Nova aos 13 do 2º tempo.

Santa Rosa X Minação
Domingo dia 22 os times voltam a campo, clique aqui para ver a tabela, ou aqui para visualizar a classificação.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário