Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Divulgado o Calendário da Copa Sisal de MotoCross 2012


A equipe Subaé Cross divulgou o calendário da Copa Sisal de MotoCross, a etapa de Barrocas está confirmada e acontecerá nos 16 e 17 de junho.
Segundo Danilo Nogueira, organizador de competição na cidade, são grandes as expectativas: “estamos confiantes, pois o primeiro evento foi um sucesso em todos os sentidos: presença de público e pilotos, número de anunciantes e visibilidade, nosso evento foi destacado em mais de 30 sites e blos em toda Bahia e até em outros estados, colocando a nossa cidade em evidência na realização de eventos radicais, este ano será ainda melhor, já estamos conversando com pilotos de renome e teremos novidades”, disse. Já na primeira edição, o MotoCross de Barrocas teve a presença de pilotos como o Baiano Léo Bala, o Sergipano Rodrigo Lama e o Pernambucano Júlio Cezar, recebendo cerca de 70 competidores de 4 estados e mais de 40 cidades.
Segundo Danilo as pessoas já estão perguntando a data da competição o que mostra que o público aprovou o 1º MotoCross e com certeza marcará presença no 2º.
Informações: 75 8851-1743 ou 75 9169-3899

Sem comentários:

Enviar um comentário