Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Jogadores Barroquense que integram o time do Jacuipense receberam a visita do Diretor Paulino Capoteiro.



O time do Jacuipense que disputa a séria A do Campeonato Baiano deste ano está sediado na cidade de Serrinha, a equipe vem bem na competição estadual, com isso incentiva jogadores da região que buscam com um bom futebol integrar o elenco.

É o que está acontecendo com dois barroquenses, o zagueiro Diego 18 anos e o Meia Josman de 17 anos. Os dois integram o elenco do time juniores do Jacuipense, e é motivo de orgulho para a sua comunidade de origem, ambos são de Lagoa da Cruz, Barrocas. No último treino do grupo, os garotos receberam a visita do Diretor do Projeto que eles participaram, Paulino Capoteiro acompanhou atentamente os dois ex-alunos, e disse; “É gratificante ver esses dois garotos representando o futebol barroquense no cenário nacional, fico ainda mais feliz porque eles vão motivar outros jovens a se dedicarem ao esporte, tendo disciplina, caráter e bom comportamento dentro e fora do campo”.

Diego, Paulino e Josman
Na visita Paulino conversou com o Professor Walasse, técnico da equipe de Juniores, que disse; “Queria ter no elenco mais atletas da região, porém já viemos com uma equipe formada de outros campeonatos, e o elenco formado no teste feito em Serrinha não correspondeu no mesmo nível do grupo vindo de Riachão do Jacuípe, inclusive alguns jogadores não foram reprovados e sim dispensados porque não tenho como aproveitar no momento” concluiu.

Outros atletas barroquenses passaram pela situação mencionada pelo professor, foram eles Gabriel e Yuri que apesar de terem sido bem avaliados não continuaram no elenco.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário