Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Copa do Rosário: Santa Cruz e Vasco estão na final.



Conforme o regulamento as duas melhores equipes da cada grupo se classificariam para as semifinais, assim no sábado dia 9, diante de uma multidão que foi ao Rosário, jogaram Santa Cruz e Alto Alegre, Vasco e Chelse.

Novamente a comunidade do Rosário recebeu uma multidão para prestigiar os dois jogos, clássicos regional e local já que Vasco e Chelse são equipes da casa. A bola rolou primeiro para Santa Cruz e Alto Alegre às 19 horas. Mesmo sem um dos seus principais jogadores, já que Paulo Pan não pôde entrar em quadra, foi o Alto Alegre que abriu o placar. Mas o adversário que estava invicto na Copa não deixou barato, o Santa soube ter controle, reagiu e venceu de virada pelo placar de 3X2. Com o resultado o Santa Cruz esta mais uma vez na final de uma Copa do Rosário.

Hora de clássico local, em quadra Vasco X Chelse. Ficou visível que o torcedor da casa tinha certa preferência pelo alvo e negro, pois a equipe do Vasco tinha mais jogadores da comunidade, talvez por isso mesmo tendo começado perdendo, o time de Jorge também chegou a final com uma virada incrível. A partida chegou a está empatada em 5X5, mas o menino com nome de craque, ele mesmo, Bobô desequilibrou, placar final, Vasco 7X5 Chelse.


A grande final acontecerá no próximo sábado dia 16, público recorde com todo certeza, tudo para ver o clássico entre, Lagoa da Cruz e Rosário, ou melhor, Vasco e Santa Cruz.

A 4ª Copa do Rosário tem o Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer. A organização é de Márcio Paturi.
@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário