Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Prefeito Almir de Maciel participa de audiência com Vice Governador Otto Alencar

Foto: Facebook (Tita)

Uma marca da gestão do Prefeito José Almir (PR), é a busca por parcerias principalmente com o Governo Estadual e Federal.

Almir sempre diz que não importa o partido ele está aberto ao diálogo, com isso busca  desenvolvimento para o seu município, foi assim na luta pela BA411 no ocasião Almir chegou a sentar com o então opositor Tita de Roque (PP), hoje seu Vice, os dois uniram forças e foram atendidos pelo governo do estado, o resultado foi a recuperação da BA e ainda a duplicação da entrada da cidade.

Com apenas dois meses (a completar) da sua nova gestão, o Prefeito tem ido com frequência a capital do estado, visita Secretários e vai aos gabinetes de deputados, sempre com uma solicitação que se atendida beneficia o povo Barroquense. Na última viagem a Capital, o Prefeito juntamente com seu vice Joilton (Tita) e o vereador Waldir (Dida), receberam do Vice Governador a garantia de que a BR349, trecho que liga Barrocas a cidade de Teofilândia receberá pavimentação asfáltica.

Trecho da BA411, Barrocas a Serrinha.
Tita em conversa com nossa equipe falou do encontro; “Otto, nos recebeu muito bem, parabenizou o grupo pela vitória e destacou a força da nossa união, que segundo ele foi crucial na disputa, nesse encontra recebemos a certeza de que novamente seremos atendidos pelo governo com asfaltamento, dessa vez que liga nossa cidade à Teofilândia” disse.

Nos próximos meses o processo licitatório será aberto, e se todo ocorrer como esperado, ainda neste ano os trabalhos serão iniciados.

Além das autoridades barroquenses, participaram da audiência o Prefeito da cidade de Teofilândia Adriano (PT) e sua comitiva.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário