Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Barroquense participa de filme que deve estrear nos cinemas em agosto.

Diretor Claudio de Andrade e Renildo.
Cabeça de Porco é uma importante produção realizada pela CANAN FILMES dirigido e escrito por CLAUDIO DE ANDRADE, renomado Diretor e Ator com 21 anos de trabalhos na rede Globo de Televisão. O roteiro é de JORGE BARRETO contando com grandes nomes nas atuações, entre eles SOUZA SNOOK, VANESSA GUEDES e IGOR BARTCHEWSKY com grande elenco de 120 atores.


O Barroquense RENILDO RAMOS é um dos protagonistas, e interpreta no longa metragem, um homem chamado Paulo, motorista de uma kombi, ele é trambiqueiro, faz locação e costuma fingir que o veículo quebra no caminho para que ele e o seu comparsa que é um mecânico
venha subornar dinheiro das pessoas que fazem a locação. 

O filme retrata a saga de Raimundo Nonato, retirante paraibano e mais um nordestino que vem tentar a vida na grande metrópole paulista para fugir da fome e do desemprego do nordeste do Brasil, este analfabeto, bonito, carismático e muito sagaz encontra em seu destino a sorte e os atropelos na sub-humana vida do "CABEÇA DE PORCO" (cortiço) existente na cidade de São Paulo (Capital) e em cidades nordestinas. O gênero é a tragicomédia e possuí cenas com muita ação, drama, comédia e baseia-se em várias situações que acontecem no dia a dia em uma "cabeça de porco". 

Conversamos com Renildo conhecido em Barrocas como Dango, que se mostrou bastante feliz com a sua participação, e principalmente pelo surgimento de novos trabalhos na TV, como a participação num seriado, que será gravado no inicio de maio deste ano. O seriado chama-se “Uma casa muito barulhenta”, uma comédia que será exibida na Redetv às quartas-feiras às 22:00 horas. 


Renildo atualmente morando em São Paulo, nos anos em que viveu em Barrocas costumava atuar como Jesus, na encenação da paixão de Cristo na Semana Santa. Músico foi um dos pioneiros, tocou bateria nas principais bandas da cidade, tendo incentivado e orientado músicos como Sidney que segue na carreira de Baterista e Cantor e não deixa de reconhecer o apoio que recebeu do amigo. 

Orgulhosos os barroquenses aguardam ansiosos para poder ver na telinha um ilustre conterrâneo. 
@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira 
Informações: poetafernandes.com.br

1 comentário:

  1. Acompanho sempre a trajetória desse artista desde dá época que ele fazia a peça Paixão e Morte de Crísto aqui em Barrocas onde ele deixava muita emoção para o público daquela época e que tenho orgulho de dizer a todos que ele foi meu professor de Bateria me incentivou a ser o músico que sou hoje e lhe digo mais meu amigo Dango todo cidadão barroquense tem orgulho de voçe e estou aqui torcendo por voçê e que ilumine seus passos do seu amigo e irmão que te considera e te admira muito Sidnei popular Sid Batera.

    ResponderEliminar