Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sessão solene marca inicio dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Barrocas


A primeira seção foi realizada no auditório do Colégio municipal (6), com a presença do Poder Legislativo, Prefeito Municipal, José Almir, o vice Tita de Roque, secretária de Educação Ana Clécia, Desembargador Dr. Antonio Ezequiel, Munícipes e Autoridades marcaram o inicio das atividades do ano de 2013. 

A casa esse ano tem três novos representantes e mais 6 que se reelegeram, totalizando 9 vereadores, que em seus discursos apresentaram suas idéias e perspectivas da nova jornada de legislação e cumprimento de seus deveres diante do município. 


Ministrada pelo então novo Presidente da Câmara, Kekeu (PR), a casa legislativa agora segue um novo modelo de gestão. “A gente pede acima de qualquer coisa a força de Deus, para que nos conduza a ajudar a administrar essa cidade como ela vem sendo. Portanto dizemos a todos os munícipes que frequentem as sessões, pois são vocês que nos ajudam a administrar e fiscalizar o município, todos nós estamos sim de braços abertos para atender toda a população”, disse. 

O prefeito Almir em sua palavras ressaltou; “Hoje se inicia um trabalho impar, sei da importância que tem o vereador e essa ligação entre o poder legislativo e executivo é de grande importância para o crescimento do município. A consolidação da democracia é uma vitória do nosso povo, muito mais do que de um governo, e sim dos munícipes. Vem daí o nosso sentimento de dever cumprido, e cada dia mais administrando com o povo, os senhores vereadores, independente de diferenças circunstanciais abracem a cidade de Barrocas que tem pressa para construir o futuro” falou o Prefeito Reeleito. 

@ Nossa Voz – Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário