Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Barrocas: Secretaria de Cultura Esporte e Lazer confirma atrações contratadas para as comemorações do Aniversário da Cidade.

O Prefeito Municipal José Almir em contato com o Secretário Rubenilson Nogueira, confirmou quais são as atrações contratadas até o momento para se apresentarem em Barrocas na comemoração dos 13 anos de emancipação política da cidade, reuniões já estão acontecendo para tratar do assunto. A programação ainda não havia sido divulgada porque faltavam alguns detalhes, mas diante de algumas informações que circulam nas redes sociais o secretário decidiu se manifestar.

“Como já esta amplamente divulgada nas redes sociais, o Grupo Harmonia do Samba está realmente fechado, e até já publicou em sua agenda de shows a apresentação em Barrocas. Outro artista confirmado é Júlio Nascimento, além da Banda Fofokaê” disse Rubenilson. O secretário, porém descartou o Show de Silvano Sales, que vem sendo também relacionado entre as atrações, “infelizmente não será desta vez que um dos grandes nomes do Arrocha retornará à Barrocas, pelo que sei houve apenas um contato, mas não chegou-se a fechar com o artista, claro que gostaríamos de tê-lo em nossa cidade, mas não vai faltar oportunidade” disse.

Ainda não foram confirmadas atrações Para o dia 30 de março, "por ser Sábado de Aleluia a programação do dia em que completamos 13 anos de emancipação só será fechada após uma reunião com o pároco da cidade", concluiu.

Assim que a Secretaria enviar a Programação Oficial para nossa redação nós estaremos divulgando. 
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário