Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Colisão entre dois veículos ocorreu na Zona Rural na tarde deste sábado.



Por volta das 17 horas deste sábado (23), uma colisão envolvendo dois veículos ocorreu no Povoado de Laranjeira, divisa entre as cidades de Barrocas e Teofilândia.

Os veículos wolksvagem, Parati cor cinza e um Gol cor vermelho colidiram próximo à um cruzamento numa estrada de terra, área rural, deixando dúvidas sobre quem poderia estar errado. Os condutores decidiram aguardar a chegada da Polícia para registrar a ocorrência e enfim puderam retirar os carros do local do acidente. 


Não houve feridos gravemente em virtude da colisão, apenas escoriações leves. Até o momento que a nossa equipe esteve no local a Polícia ainda não havia chegado para resolver o imbróglio, segundo um familiar de um dos motoristas envolvidos, a Polícia Militar de Barrocas e Teofilândia foram comunicadas do ocorrido.


Acidentes: A cada dia vem se tornando comum, colisões e acidentes na região, sejam no perímetro urbano, ou mesmo na área rural. Atribui-se a esse crescimento, o aumento das frotas (carro e motos) mesmo nas pequenas cidades, assim como a falta de capacitação de motoristas e motociclistas, muitos ainda trafegam sem habilitação, e principalmente ao uso de bebidas alcoólicas. Nos finais de semana o aumento é ainda maior.


@ Nossa Voz - Fotos Angolano.

Sem comentários:

Enviar um comentário