Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Copa Masters: Copo de Barrocas estréia neste domingo.



Com todos os jogadores regularizados junto a ASES o Copo está pronto para estrear em mais uma edição da Copa Masters, competição de grande destaque na região do Sisal. 

O site oficial do campeonato destaca o empenho dos dirigentes barroquenses para conseguir a tempo colocar os atletas em plenas condições de jogo, tudo foi feito dentro do prazo, mas o atacante Liteta por ter atualmente 38 anos, só poderá entrar em campo a partir do dia 4 de março. 

Foram inscritos 20 atletas, dois, deles foram transferidos do Serra Grande, são eles, Adelson e Dai do Acordeon. Três, estão na expectativa de atuar pela primeira vez no futebol máster, são eles Ivomário e Joel, com 39 anos e Liteta, com 38. Os outros 15 já fizeram parte do elenco nas edições anteriores: Abel, Bento, Bode Velho, Caçarola, Catinha, Charles, Edmário, João Elízio, Liu, Maike, Pigo, Sid, Tairone, Viola e Wilson. 


No domingo (24) o Copo estréia na competição jogando fora de casa contra e equipe de Baú. Apesar de ter sido derrotado pelo placar de 2X0 no último amistoso antes da e estréia, o auxiliar técnico, Adilton Gaucho mostrou-se confiante quanto ao desempenho da equipe barroquense; “estamos confiante, imagino que estrearemos bem, temos que respeitar o adversário, mas vamos para Serrinha confiantes na vitória” disse. 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário