terça-feira, 20 de junho de 2017

Barrocas: Com bela vitória, Boleiras de Serrinha sagram-se Campeãs da Copa Paixão Feminina

Equipe Boleiras de Serrinha - Fotos: Gilerverson Bispo
A competição que conquistou os corações dos torcedores do Território do Sisal, foi decidida na manhã do domingo (18), com uma vitória de destaque as Boleiras de Serrinha ergueram o troféu de Campeãs de 2017.

A grande final, disputada no Clube de Campo Selão, contou com a presença das Musas do Campeonato Barroquense de 2016, Meire Ane e Werilane Bastos, eleita Musa da Copa, participaram da cerimônia de abertura.



A bola rolou e quem começou melhor foram as Boleiras que inauguraram o marcador com 1X0, mas o Basff Barrocas logo reagiu e empatou. O placar de 1X1 seguiu até os minutos finais do primeiro tempo, até que em uma jogada rápida as boleiras ampliaram para 2X1.   
                  
No segundo tempo, pênalti contra as Boleiras, chance para as barroquenses empatarem, mas Saline bateu e a Goleira serrinhense foi buscar. Após esse lance a equipe serrinhense cresceu no jogo, já as barroquenses não conseguiam reagir, as Boleiras foram marcando, marcando e venceram pelo placar de 6X1. Título merecido para Serrinha que já havia vencido o concurso da Musa.

                       
A goleira menos vazada foi a serrinhense Resenny que sofreu apenas 3 gols, Darlane da Chapecoense foi a artilheira com 7 gols marcados.

A Copa Paixão Feminina foi organizada por Gilberto Oliveira, o dirigente foi bastante elogiado por sua dedicação à competição, tendo atuado voluntariamente, e conseguido apoio do comércio local que teve papel crucial para que a Copa acontecesse com êxito.

Gilberto Oliveira (centro) e Dalton Santini
@ Nossa Voz Esportes - Rubenilson Nogueira
Fotos Gildeverson Bispo

Sem comentários:

Enviar um comentário